domingo, 21 de agosto de 2011

Um lugar onde o tempo parou...


Em algum lugar no meio do Balcãs, na Bulgária, você pode encontrar este pedaço de céu. Esta casa é extraordinário, porque tudo lá é construído de acordo com a velha tradição local - a partir da casa para as plantas no quintal e até os sete grandes noz-árvores, que são muito populares na área com sua sombra espessa que garante frescor durante os dias quentes de verão. 


Todos os móveis no quintal são criados a partir de árvores caídas na floresta próxima, esculpida à mão para trazer mais conforto e a decoração é simplesmente perfeita. A pessoa sente-se como se tempo tivesse parado a sua há volta.





6 comentários:

  1. Como foram bem utilizadas as figuras rustica, a mesa de tronco, o telhado de madeira, muito aconchegante, da até pra sentir o arzinho do campo no rosto. Parabéns :D

    ResponderExcluir
  2. tudo lindoooo!! amei amei! iuhauiahauiahuia
    beijao lindona

    ResponderExcluir
  3. Vc sabe que eu AMO esse estilo rústico, e posta só pra eu ficar louca né dona Cris!!!! *.*
    Sabe que eu amooo essas coisas que vc posta!

    Beijos amiga, amovc :*

    ResponderExcluir
  4. Luis bem casa na montanha, aconchegante mesmo e com ar de férias. hauhaua

    ResponderExcluir
  5. Frann quando vi a mesa lembrei de vc :D nao sei porque mas lembrei :P Bem lindo né. beijos gataa

    ResponderExcluir
  6. Amandaaa que bom que vc gosta dos meus posts :D eu estou tentando dar uma variada nos estilos. E vc já se enquadrou em dois hauauhauhauhua. Beijos amiga Também te amoo.

    ResponderExcluir