segunda-feira, 14 de março de 2011

   Apartamento Masculino em São Paulo,  redesenhado e renovado pelo Estúdio Guilherme Torres - Design arojado e moderno.
   Sua composição foi utilizando revestimento de cimento queimado nos planos de parede e de forro, no plano de piso porcelanato branco. O destaque ficou por conta da Iluminação a qual foi utilizada em forma de rasgos nos planos de parede com iluminação de led embutida.
   Móveis divertidos e modernos, na sala sofá de listras e quadro divertido. Na cozinha bancada amarela e bancos ecológicos. No quarto a elegância fica por conta da banheira preta trazendo assim verdadeiro espírito boêmio.










2 comentários:

  1. Eu quero um apartamento decorado assim *.* Adorei o quadro dos porquinhos IUSHDIUASDIAUDA quando eu ter minha casa tu vai decorar minha ela nesse estilo né amiga? (:
    Estou AMANDO o blog gata!

    :*

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar a sua casa irá ficar linda :D a sua cara ;)

    ResponderExcluir